sexta-feira, 11 de maio de 2012

Recordando-Te



Ainda me lembro,
Como teu olhar me seguia,
Naquele dia
Como se não houvesse amanhã.

Ainda me lembro,
Do último beijo que me deste,
Das últimas palavras que disseste
Naquela última noite.

Sinto o calor do teu beijo na face
Vejo o sorriso aberto com que proferiste
Com tua voz doce: até amanhã!

Mas a manhã não mais te sorriu
O Sol não mais se acendeu para Ti
E eu nunca mais vi o brilho do teu olhar,

Mas dentro de mim meu pai!
Há vinte cinco anos...
Todos os dias...tu continuas
A acordar.

(eu)

4 comentários:

  1. Memórias muito vivas que são o prolongamento daquele olhar,daquele beijo,daquele sorriso que perpetuarão,em doces imagens,a presença daquele Pai.
    São elas que não deixarão adormecer quem,todos os dias,continua bem acordado no coração desta Filha, ainda e sempre com tanto Amor para oferecer-lhe.

    Porque as saudades podem ser um presente ...

    Grande beijinho

    Aurora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu beijinho querida Amiga Aurora Simões de Matos com todo o meu carinho e gratidão!

      Eliminar
  2. Fernanda Cardoso

    Maravilhoso este poema que ao teu pai dedicaste querida amiga Cristina!
    A tua sensibilidade para descrever os sentimentos é imensa, esteja onde estiver o teu pai estará certamente muito orfulhoso a olhar por ti...É aquela estrelinha lá no alto. Vês? É aquela muito brilhante !!
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, querida Fernanda Cardoso...que a força do seu Amor, permanecerá inesgotável!

      Beijinho minha Amiga, com afecto e gratidão...

      Eliminar