sábado, 31 de dezembro de 2011


Espero pacientemente
Que a nuvem passe....
Longe destes olhos à distancia de mim,
Os sonhos crescem...
Espraiam-se em céu e mar, 
Num horizonte distante. 

Espero pacientemente,
A brisa do vento tocar-me a face,
De boca sedenta do teu ar
Respiro fundo...
Anseio o teu respirar
Fonte de vida minha.

Espero pacientemente 
O doce mel da vida,
Néctar da existência
Abençoado com gotas de prata
Vertidas por ti,
Na confirmação de nós.

Espero pacientemente 
A santa unção
Com o unguento da felicidade,
Neste sonho sonhado,
Neste sonho vivido...
Nesta nossa realidade...

(eu)

1 comentário:

  1. Olá Cristina.
    Acho que nunca te tinha lido.
    Comecei a ler-te e gostei.
    Dei um salto ao início e já te li o Dezembro de 2011.
    E depois vou continuar, porque estou a adorar a tua poesia.
    Tens talento.
    Beijo.

    ResponderEliminar